quinta-feira, 18 de agosto de 2011

transtorno bipolar X renascimento

transtorno bipolar

Ácido Úrico

Depressão







NQI suplemento alimentar











Características

O que é o NQI?

NQI é um suplemento alimentar à base de fósforo com função antioxidante sem igual.


Devido a um princípio ativo único e sem similar, o NQI possui dupla ação:


Ação Antioxidante - Combate os radicais livres.


Ação Solubilizante - Devolve a solubilidade aos minerais precipitados nos tecidos.


O NQI é um produto natural usado como suplemento nutricional capaz de combinar-se com íons minerais, graças à formulação que mantém a sua estabilidade.


O Fósforo utilizado na composição da fórmula do NQI é oriundo de uma combinação de fosfatos e contém uma quantidade considerável de Fosfatos Reativos (PO4).

O Suplemento NQI não possui contra-indicações.

Benefícios

A formação de radicais livres é um processo normal do nosso organismo. Muitas vezes as células do nosso sistema imunológico criam radicais livres para combater vírus e bactérias. É importante lembrar que os radicais livres também são fruto de atividade física intensa, bem como respirar ar poluído, consumir alimentos despotencializados e agrointoxicados, fumo e dieta pobre em nutrientes.
Os danos causados pelos radicais livres são cumulativos ao longo dos anos, desencadeando em doenças cardiovasculares, arteriosclerose, câncer, diabetes, catarata, gota, estresse, artrite, artrose, envelhecimento precoce, entre diversos outros problemas.

Benefícios dos fosfatos constantes no NQI:

- Agente antioxidante potente que promove a varredura de radicais livres.

- Agente solubilizante que elimina os efeitos lesivos (sais insolúveis) decorrentes da ligação óxido + água = ácido, pela solubilização do precipitado.

- Equilibra a fosfatase.

- Agiliza o raciocínio.

- Fortifica a memória.

- Elimina a preguiça mental.

- Neutraliza o estresse oxidativo.

- Aumenta a disposição física e mental.

- Atua como regulador biológico do armazenamento do cálcio.

- Restabelece a integridade celular.

- Devolve a elasticidade arterial.

- Efeitos surpreendentes em doenças reumáticas.

- Auxilia na prevenção e no tratamento de Cálculos Renais.

- Auxilia na prevenção e no tratamento da osteoporose.



Doenças e Resultados Práticos
A pesquisa médica revela que a predisposição genética pode desempenhar importante papel na origem de doenças – cardiopatias, câncer, reumatismo, diabetes, cálculos renais, ...

Há registro de mais de 6.000 doenças associadas a defeitos nos genes, muitas delas incuráveis.

Como já se sabe, os radicais livres são os agentes iniciadores de patologias, conferindo às células uma condição de pré-doença.

Em contato com a umidade natural do corpo formam ácidos que promovem o que era pré-doença à doença. A sequência é sempre a mesma: a iniciação por um radical livre, seguida pela promoção na qual um segundo agente é introduzido – o precipitado.

Nesse modelo, o início confere um potencial doentio à célula, mas a transformação em doença não ocorre até que aconteça a promoção. Tanto a iniciação quanto a promoção são reversíveis desde que se administre um antioxidante que seja, também, solubilizante.



CÁLCULOS RENAIS
O depósito organizado de sais minerais nos rins ou em qualquer parte do aparelho urinário é o que se chama de cálculo urinário. Popularmente chamado de pedra nos rins. Cálculos constituídos por cálcio são os mais comuns. Outros minerais encontrados são: oxalato, fósforo, ácido úrico. As "pedras" podem também ser formadas por uma mistura destes elementos. Quando houver um excesso destes minerais no organismo, há uma tendência para que eles se depositem na urina. Como exemplo, pode se tomar uma pessoa que faça uso exagerado de leite e derivados, os quais são ricos em cálcio. Após um período de tempo haverá uma provável formação de cálculo de cálcio nos rins.

O cálculo renal é o responsável pela famosa cólica renal: dor nas costas ou no abdome lateral ou embaixo das costelas com irradiação para o testículo do mesmo lado ou para o grande lábio vaginal nas mulheres. Geralmente é uma dor forte, intensa. O paciente pode ter sangue na urina. Se há infecção urinária concomitante o aparecimento de febre é comum. Os cálculos podem também ser assintomáticos e crescerem até um tamanho considerável, sem que o paciente os note.

O NQI elimina o depósito de sais minerais nos rins e em qualquer outra parte do aparelho urinário, neutralizando a formação do cálculo renal ou pedras nos rins. Nos casos em que a pessoa já apresenta o quadro (possui cálculo renal), o produto tem se mostrado eficaz na dissolução dos cálculos, normalmente eliminando o problema.


ESTRESSE
É o conjunto de reações do organismo a agressões de ordem física, psíquica, infecciosa, entre outras. Reações capazes de perturbar a homeostase. Devido à considerável concentração de fosfatos reativos presentes no NQI, este suplemento alimentar à base de fósforo com função antioxidante sem igual estimula as reações bioquímicas a um nível compatível com a boa saúde, eliminando o estresse.


GOTA
O NQI previne o aumento da taxa de ácido úrico e a precipitação de uratos de sódio no interior das articulações.

Naqueles que já sofrem da doença, o produto tem se revelado eficaz, diminuindo a taxa de ácido úrico e pela solubilização dos uratos de sódio, faz desaparecer os tufos. Inibindo novos contingentes de radicais livres, impede a precipitação de uratos de sódio, diminuindo a taxa de ácido úrico e solubilizando cristais já precipitados.


REUMATISMO (Artrite, Artrose, espondilite, bursite, fibrosite, miosite, lumbago, ciática, ...)
Reumatismo é um termo geral usado para indicar doenças dos músculos, tendões, articulações, cartilagens, ossos e nervos.

O NQI neutraliza os radicais livres e, por isso, impede a deposição de cristais nas articulações e a origem de osteófitos ou posteriores processos inflamatórios. Naqueles que já apresentam algum quadro de reumatismo, o produto tem se mostrado eficaz na solubilização dos cristais precipitados e na desintegração de eventuais osteófitos, desinflamando, eliminando a dor, reconstituindo a cartilagem e corrigindo as deformações.


ARTERIOSCLEROSE
A arteriosclerose não é uma doença. Trata-se de um processo degenerativo associado ao envelhecimento, sendo que, seu conjunto de alterações degenerativas culminam com o endurecimento das artérias.

Atinge preferencialmente os vasos de grande e médio calibre, razão pela qual geralmente não gera manifestações clínicas. Em pessoas idosas as artérias radiais e as dos membros inferiores ficam endurecidas ou perdem a elasticidade.

O NQI neutraliza os radicais livres e com isso impede a precipitação de minerais insolúveis nas artérias – vasos de grande calibre – mantendo ou desenvolvendo a sua elasticidade.


SENILIDADE E SENESCÊNCIA
O envelhecimento é um processo normal e fisiológico, que inicia aos 30 anos como conseqüência da maturidade cerebral. Mas é em média a partir dos 65 anos, que se ingressa na fase do envelhecimento propriamente dito.

O NQI tem se revelado extremamente útil na qualidade de vida durante o envelhecimento, permitindo um envelhecimento saudável, já que substitui os agentes antioxidantes que o organismo vai deixando de produzir em face de seu envelhecimento.


DESENVOLVIMENTO INTELECTUAL
- NQI Agiliza o raciocínio

- NQI Fortifica a memória

- NQI Elimina a preguiça mental

- NQI Neutraliza o estresse oxidativo

- NQI Aumenta a disposição física e mental